Coração de Ferro

19/05/2011 00:07

Giovanna Veneziani Zulietti

            - Pai?

            - Agora não filho, papai está lendo o jornal.

            - Mas pai eu queria...

            - Só depois que eu acabar de ler, está bem filho?

            - É que eu precisava te...

            - Eu já falei que preciso ler o jornal, faz parte do trabalho do papai, vai brincar com seus carrinhos!

            - Mas eu só preciso de um minutinho, papai...

            - Filho, eu já avisei que ler é importante para mim, não me faça perder a paciência...

            O menino sai da sala e deixa um pedaço de papel na mesa, após alguns minutos o pai percebe que a criança não está mais ali e abaixa o jornal para procurá-la. E então vê que o filho escreveu um bilhete para ele: “Pai, só queria dizer boa noite, porque hoje eu consegui te ver antes de dormir”.