Terrorismo: O Estado Nazi-sionista

16/03/2011 15:21

O sionismo nazista

  

Professor Ivan

  

A grande mídia ocidental, subordinada a grande mídia ianque, é muito influenciada pelos judeus-israelenses e os não-israelenses desde o término da 2ª Guerra Mundial. Note, por exemplo, o tema nazista, que é explorado com centenas de milhares de filmes todos os anos, a ponto que um judeu-não israelense,  o professor universitário estadunidense Norman G. Finkelstein da Universidade de Nova Iorque, cujos pais estiveram no campo de concentração de Varsóvia, escrever um livro denunciando a Indústria do Holocausto, construída a partir da Guerra dos 6 Dias:

 

"(...)...as atrocidades nazistas transformaram-se num mito americano que serve aos interesses da elite judaica, sendo que nesse sentido, o holocausto transformou-se em Holocausto (com h maiúsculo), ou seja, numa indústria que exibe como vítimas o grupo étnico mais bem sucedido dos Estados Unidos e apresenta como indefeso um país como Israel, uma das maiores potências militares do mundo, que oprime os não judeus em seu território e em áreas de influência".

 

Nele, o autor aponta que o número de sobreviventes judeus foi exagerado com intuito de chantagear grandes corporações, países e bancos como forma de aumentar recursos financeiros na guerra contra os árabes, demonizados, que buscariam novamente a "solução final".

 

Para uma maior compreensão do problema, recomenda-se as leituras:

O sionismo nazista_Ivan Leichsenring.pdf (645,5 kB)

Dialética do Sionismo_tragtenberg.pdf (116,5 kB)

A Terra Prometida.pps (2,5 MB)

https://latuff2.deviantart.com/gallery/

Terrorismo internacional a lista dos mais procurados_chomsky.pdf (94,8 kB)

A militarização do Estado de Israel_Altamiro Borges.pdf (102,7 kB)

A Indústria do Holocausto - Norman G. Finkelstein.pdf (3,3 MB)

Occupation 101 - A Voz da Maioria Silenciada (https://docverdade.blogspot.com/2009/05/occupation-101-ocupacao-101-2006.html)

https://midiadosoprimidos.blogspot.com/2011/02/filme-historia-sionista-zionist-story.html